segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

DIA DE VER O QUILO!!!!!

 Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!




Então né, era óbvio que eu ia engordar. Tenho comido bem, alem do que tomei muito café com manteiga e mel para expectorar (receita da minha mãe- com mãe por perto, vc é sempre criança e tem que fazer tudo que ela quer,hehe), chás adocicados com mel, guaco com mel, enfim tenho me empanturrado de mel - que engorda!!!! Mas acabei de crer que o que tenho é sintomático. O meu emocional esta interferindo no organismo, portanto devo mudar meu modo de pensar em relação aos meus grilos!!! Pois é tenho que acordar e agir!
Me pesei e engordei 1,100 Kg. 
Não me abalei, pois ainda estou  com menos 200 gramas de quando iniciei. Uhuh!!!!! Ehhhhhh!!! Agora é pé na estrada de novo e deixar o descanso de lado.
Nem sempre ganhar é perder, por vezes precisamos dar uma parada. Dar um tempo a nós mesmas. Pois é sou condescendente comigo mesma, mas eu mereço. Se eu não me mimar e não cuidar de mim mesma ninguem mais vai fazer isso. Quem te ama ate faz, mas não com tanto entendimento de causa e empenho!
Retomo minha RA e vou buscar fazer alguma atividade física, provavelmente caminhada. Assim sendo, eliminando estes quilinhos chatos - um por um, ate minha meta, pois é eliminando cada um deles que a gente vai chegar onde quer.
Pois é meninas, o importante não é escorregar e cair, mas ter forças para levantar e continuar seguindo!!!!
Portanto -FORÇAS PARA TODAS NÓS!!!

Beijos à todas!!!!

Um comentário:

Lídia Carla disse...

É isso ai linda se vc não gostar de vc quem vai gostar?
Vim tbm agradecer a força, vc é um amor!
Beijos!

Postar um comentário