segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

QUE SITUAÇÃO....










Esta noite tentei dormir sentada, foi o unico jeito de conseguir descansar um pouco. Se deito não respiro, se sento não durmo! PUTZ ta dificil - é a virose, misturada com alergia ...rsrsrs Bem ainda estou aqui, isto quer dizer que ainda sou mais forte que os vírus-Ahaaaa!
Bom, mas estou comendo a larga.Parei de me regular pois to meio preocupada com esta reação do meu corpo, isto ja não é mais rebeldia é um motim!
Contudo, assim que melhorar volto com força e fé pra  RA!
Beijos a todas...

2 comentários:

Deia disse...

Olá querida;

Tenho um blog q não é light, mas adoraria ver vc por lá. Também estou na luta para perder um pesinho rsrs. bjos

Renata Janaína disse...

Oi Leila,
Vim aqui conhecer seu blog e retribuir sua visita.
Obrigada pelas palavras, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, volte sempre.

Então vc tem medo da cirurgia?? Confesso que eu tb tinha, eu poderia ter feito a uns 6 anos atrás, mas tive medo e decidi tentar mais algumas dietas, infelizmente não deu resultados. Não indico a cirurgia pra ninguém, acho que isso tem que partir da própria pessoa, pois com certeza é uma coisa radical e pra sempre, depois não dá pra simplesmente se arrepender e voltar atrás.
Se me perguntarem se faria novamente, acho que ainda não saberia responder, é muito recente, mas sei que estou muito feliz com os resultados obtidos até o momento, acho que tem valido a pena todas as privações.

Espero que vc consiga emagrecer e que possamos trocar experiências.

Beijinhos.

Postar um comentário