domingo, 10 de janeiro de 2010

O PRIMEIRO SELINHO A GENTE NUNCA ESQUECE!!!

Vixe, olha só o que ganhei da querida  Giovana do Porca Rosa!!! Meu primeiro selinho! Tô ate emocionada! Eu estava mesmo precisando de um mimo, pois ainda estou  dodói e estou insuportávelmente chata!rsrsrs.Odeio ficar doente- a gente quer uma coisa, e o corpo faz o que bem entende!GRRRRR....O difícil é saber aq quem dar, são tantas as merecedoras- ó duvida cruel! Todas merecem, pois todas são batalhadoras, mas só posso passar para 5 blogueiras. Desculpem aí, hein, mas todas vcs sintam-se seladas!hehe








1)Postar o selo com o nome da blogueira que mandou o mesmo pra vc:
 Giovanna: 

porcarosa.blogspot.com

2)Escolher 5 amigas que te incentivam e avisá-las:


- Laurinha:  laurasucupira.blogspot.com 

- Verbomudar.blogspot.com

-Mayara Stéphanie: saindodos100.blogspot.com

-Liliana: lilicaanjo.blogspot.com


-Renata: renata-futuraex-gordinha.blogspot.com


3)Completar as frases:

Sou poderosa porque?
- Aprendi, que jamais ao "sair", devo fechar uma porta em definitivo, pois um dia posso necessitar passar por ela novamente e ela estará fechada irremediavelmente para mim.


Minha maior qualidade

-  Gentileza. Amo pessoas gentis e educadas, amalucadas e alegres. O mundo seria um lugar muito melhor se as pessoas se sorrisem mais. Se um dia uma mulher sorrir para vc na rua, esta pode ser eu, pois vivo dando sorrisinhos às  pessoas que nem conheço, somente para ve-las sorrirem de volta. E quanto aos mais velhos, eu cumprimento- eles amam de paixão, ficam literalmente encantados! É divino fazer tão pouco e receber tanto...

Mereço mais...A Giovanna tem toda razão. Acho que é tempo! Tempo para sentar e ficar sem fazer nada, só vendo nuvens no céu. Observar os filhos brincarem, ver um bom filme ou ler um bom livro, fazer um bolo(light) gostoso para tomar chá com a família a tarde. Caminhar no fim do dia, naquele frescor da tardinha, depois tomar uma água de coco bem gelada. Tempo - é o bem mais precioso nos dias atuais, e o pior é que não se encontra à venda.



9 comentários:

Renata Roque disse...

Oi!!! Vim agradecer o comentário no blog, enquanto o corpo não muda vamos nos embelezendo de outras formas, né?

E muito obrigada pelo selinho, amei!!!

Bjs!!!!

May Stéphane disse...

Imaginaaaaa!!! Não encheu nada, é que eu vi que tinha passado uma impressão meio deprê e quis corrigir isso. Owwwnnn Obrigada pelo elogio!!! E sim, eu amo cachorros! Tenho um poodle aqui no apartamento, de 8 anos e meio, uma boxer maluquinha de quase 2 anos no sítio, e adotamos uma SRD que estava abandona, de quase 1 ano, mais maluquinha que a boxer, também no sítio. Dizem que SRDs não são muito de carinho, são independentes, mas a minha é mais carinhosa que a boxer. Se desespera pra sair da coleira sempre que a gente chega, eu sento perto dela e ela quer subir pro colo - parece não ter noção do tamanho dela. Mas eu, que sou muito babona, coloco a pesadona no colo. Aí a outra começa a chorar, querendo colo também huahuahuahuha Esses três são minhas alegrias! Leilaaaa obrigada pelo selinho, na minha próxima postagem eu coloco, ta? Um ótimo final de domingo pra você! beijos

http://saindodos100.blogspot.com

Liliane Albino disse...

Leila,obrigada pelas suas palavras.Realmente me deram um novo ânimo.Vou continuar lutando!!!
Bjs!!

Noiva da Primavera disse...

Olá! Gostei do seu blog, ja to seguindo viu!

Parabéns pelo primeiro selinho;)

*Marli* disse...

Oi Leila!
Que carinho gostoso o seu... amei todas as palavras! agora sei que vc passou um visu em quase todos os meus posts... vc é 10!!! quando será que vou ter essa carinha linda como minha seguidora? "gente assim pra cima" faço questão de ter por perto! questão!
Só pude disponibilizar o selinho para 05 colegas mas falei para todas que quiserem se sentirem à vontade, afinal, quem vai ficar contando???
realmente amo meus bichos! como levantam nossa moral e nos entendem! só quem tem para saber. Vc tem uma gata tb? gostaria mas meu filho é alegico e eu tb... mas já tive assim mesmo!!!
Olha o DVD é tudo! e vc só precisa de uma cadeira, caneleiras e um apoio...nada mais. Vale à pena; muito bem produzido, os cenários maravilhosos, os biquinis belíssimos e não cansa tanto; temos só que começar!
Melhoras pra tua saúde!
Fica com Deus!

Débora disse...

Oii!! Seja bem vinda à blogosfera light! Recomecei minha RA este ano e também estou super animada! Gostei muito do seu blog e já estou seguindo.
Beijinhos

Lídia Carla disse...

Oi, tem selinho pra vc no blog.
Beijos!

Leilinha.... disse...

Legal, né os selinhos.
Eu sempre recebo e acabo guardando pra quando posso me dedicar e responder com atençao.
Eu TB NUNCA FECHO UMA PORTA, acho isso importantissimo, nunca sai brigada de nenhum emprego, sempre tento sair numa boa, mesmo engolindo mil sapos.
Tb adoro gente gntil e tb preciso descansar e tempo pra nao fazer nada.
bjs

Débora disse...

Leila!
Agradeço a sua visita e comentário. Parabéns pelo selinho, é tão legal ganhar presentinhos né!
Beijinhos e até mais... =*

Postar um comentário