sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O primeiro passo...






Este será o primeiro passo de muitos que pretendo dar.
É uma longa caminhada, com pedras em seu percurso, no entanto começo acreditando que por mais longa que seja a jornada, a cada passo o peregrino estará mais perto do seu destino.
E destino tem uma conotação dicotomica:
1- o destino como lugar de chegada, o objetivo.
2- o destino a ser cumprido (como algo predestinado ou a ser contruído-aí dependerá de sua crença)
Não importa, seguir adiante, um pé à frente do outro, ir atrás de sua meta é que valerá a pena. Isto é o que busco aqui.
Sei que não será fácil, no entanto viver é um eterno desafio, não é?
E desafios existem para serem vencidos.
Um dia de cada vez, um passo após o outro - é assim que pretendo seguir.
Vamos compartilhar esta jornada? Assim ela ficará mais leve e prazerosa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oláá!!

Muiiito obrigada, viu??
Adorei o Mademoselle X! rs

É ruim ficar sem nome, eu sei, mas dá medo de dar nome as gorduras (rsrs) e não conseguir depois, sabe?

Vou esperar pra ver o que acontece,
de qualquer forma,
e mais uma vez,
Obrigada!!

Vamos juntas pro caminho mais leve (sempre! rs)

beijos

A moça de Iruama disse...

Olá minha flor, seja bem vinda ao meu cantinho sempre, ok?
Juntas conseguiremos.
Bjs.

Leilinha.... disse...

Amiga, seja bem vinda neste mundo dos blogs.
Outra Leila por aqui, que legal.
conte comigo sempre
bjs

Dricka disse...

Oi Leila. Obrigada por visitar meu cantinho. Sempre que puder dê um pulinho lá, ok? Tomaremos um chá verde e comemeremos "UM" biscoitinho, rs.
Também tô nesse desafio há muito tempo e tudo que elimino volta pra mim. Tive sorte de nao passar dos 91 quilos. Espero nunca mais chegar nesta casa dos 90. Quero em 2010 eliminar pelo menos 20 quilos. E você? Desejo-te sorte e muita força de vontade!
Beijos!

Postar um comentário