segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

EEEBA!!!!! AS MENINAS ESTÃO CHEGANDO...

Fiquei tãaaao contente ao receber minhas primeiras visitas. Elas são maravilhosas e como eu estão em busca de um objetivo, que é viver bem, bonita, com saúde e de bemcom a vida. Isso é o mínimo que a gente merece. Muito obrigada Dricka, Leila (minha xará + bonita),Graci Baiana e Mademoselle X do Verbo Mudar, beijos grandes.
Preciso aprender a mexer no layout do meu blog para deixá-lo bonitinho para receber as amigas que vão chegar e as que ja chegaram. Aos poucos vou me aprefeiçoando, pois vocês merecem um local gostoso e agradável para visitar. E desejo que este espaço seja comunitário. Na verdade eu gostaria de que todas pudessem entrar e escrver suas idéias no meio de outras ou seja um espaço sem ter os comentários confinados, seria mais aberto e todas partilharíamos um espaço único. Quem sabe alguem tem a mesma idéia e seja um gênio em computação e no futuro possa fazer um blog deste tipo- eu curtiria mais-  como se fosse uma grande sala de bate papo, mas fixa (bom fica a idéia).
Encontrei uma pessoinha muito fofa que convive maravilhosamente bem com seus quilinhos a mais,  além de tudo é uma pin up. Seu nome é Hilda e ela durante os anos 50 e 60 foi sensação dos calendários no interior dos EUA. Seu criador foi Duane Bryers que era desenhista de propaganda, o que era uma profissão de prestígio na época. E as pin ups foram criadas justamente para servirem às necessidades de ilustração das propagandas dos anos 30 aos anos 60. Hoje as pin ups retornaram com força total, inclusive na moda, e nada mais justo do que uma que fosse gordinha e extremamente sexy, afinal quem disse que as gordinhas não são sexy?
Com vocês, a nossa nova companheira de escalada da vitória - HILDA!




Ela não é uma graça?


Aliás, isso me faz lembrar que ano novo, novas resoluções. Eu decidi me cuidar mais, ou seja ser mais generosa comigo mesma, afinal gasto com todo mundo, filhas (filha adolescente é um saco sem fundo), com livros e xerox pros estudos (o que é importante e necessário), com carro, casa - e acabo esquecendo da pessoa mais importante do mundo, que sou eu!
Sim, pois sem que eu trabalhe e me mantenha ativa, não tem numerário para manter filhas, casa, carro, estudos nem p...orcaria nenhuma. E se a tristeza, a deprê baixar na gente, a vida fica difícil de ser levada. Então garotas- SALVE, SALVE NÓS!
Por isso decidi manter as unhas em ordem, cuidar mais do cabelo, passar na dermato para usar o tal laser que ela disse ser fantástico...(e caríssimo- mas que pode dividir em 3 x,hehe), comprar umas roupinhas (eu tinha jurado que não comprava mais roupa a não ser que emagrecesse-tô quase pelada!), comprar uma bolsa nova e um óculos de sol também! Ah, e um perfume gostoso, pois o meu acabou.Tudo no santo cartão em trocentas vezes- hehe!
É isso mesmo, quem disse que enquanto estamos gordinhas temos que ser bagulhetes- não senhoras, não mesmo!  Temos que ser lindas, glamurosas e muuuito cheirosas (amo perfume). Afinal o que as fofas têm de mais bonito são os cabelos, o colo e o rosto. Putz, esqueci da maquiagem! Vou me maquiar tambem-( bom só um pouco porque me incomoda, vivo enfiando o dedo no olho com rímel e no fim do dia pareço um guaxinim com aquelas rodelas pretas no olho.rsrsrs...). Então a gente tem mais é que valorizar o que temos de mais belo, nada mais bonito do que uma fofa com uma rasteirinha linda e com o pé bem feitinho, pele bonita (lixinha no calcanhar, please) e unhas cuidadinhas e pintadas- fala se não levanta a moral de qualquer uma - e atenção, conforme um amigo meu que é pedólatra (fissurado num pé), as gordinhas têm pés que são um tesão (ele q falou, hein), redondinhos, bem feitinhos e se tiverem com o pé cuidadinho dá até vontade de chupar (!...foi ele, viu!)! Ja pensou vc  andando na rua e um cara fala pra vc: -" Mas que pézinho gostoso, posso chupar?!" ce ja pensou!!!.....rsrsrsrsrs
Por isso avante fofas! Iremos em busca da vitória, porém cheirosas, bonitas e gostosas- aliás para quem não me acredita, visitem  os ótimos blogs "Mundo GG", "Gordinhas Maravilhosas", "Mulherão" entre outros e sintam-se inspiradas.
Ufffff, por hoje chega....beijocas mil

14 comentários:

Anônimo disse...

Essa do pé foi ótimo! rsrs

Eu adoro cuidar do cabelo, da unha, da pele.. só falta ter o mesmo zelo com a barriga, os braços, as pernas! Hahaha.

Mas, no final, da tudo certo - ou tudo leve, né?

Beeeeijos e força aí!!!

**LiLiana** disse...

Oi leila!
obrigada pela visitinha em meu blog! ah tem uns sites com layouts de blogs, posso te passar o endereço e vc pode utiliza-lo aqui sem ser os modelos prontos do blogspot! o meu eu tirei desse site...
Ah quanto ao rímel, eu amo de paixão mesmo o Astronomic Lengths da Avon (cílios gigantes) e o double extend da loreal (volume). è um problema mesmo esse hábito de passar a mão no olho... eu tinha a mesma fixação, rsrsr. Mas creio que o maybelline whaterporw resolve sua vida! só que o bichinho é dificil de tirar viu!
E devemos sim estar bonitas, um baton e um rimel, ah esqueci do blush! os ciosa linda!! está nos meus favoritos! beijoss

Renata Roque disse...

Oi!!! Sei que a luta é grande, mas vc vai conseguir a vitória! Estamos juntas nessa luta!!

bjs e apareça lá no blog sempre que quiser!!!

Lili Bolero disse...

Oi...seja bem vinda à blogsfera. Estarei sempre por aqui. Seprecisar de algo estou ás ordens.
Beijinhos.

Laurinha disse...

Leila, obrigada pela visita ao meu blog e com certeza pode contar comigo durante essa caminhada rumo ao peso ideal.

Claro que é importante nos cuidar nessa fase, pra não deixar que uma aparência ruim nos desanime. Nó somos bonitas sim e temos que valorizar nossos pontos fortes. Claro que têm dias que estou me achando uma obesa horrível, mas, na maior parte do tempo, tomo cuidado pra estar bem produzida, porque além de gorda eu não preciso estar feia, né?

E eu a-mei a pin up gordinha!!!

Voltarei aqui sempre, viu?
Beijos e força, querida!

Lídia Carla disse...

Oi, seja bem vinda a essa vida de blog!
Mas tome cuidado pois é altamente perigoso pois vicia!
Tô te seguindo tá?!
Obrigada pelos elogios, força linda!
Vamos que vamos!
Beijos!

☆ GIOVANNA ☆ disse...

Oi Leila,me desculpe pela demora viu mas a vida é uma correria messsmo!
Então eu me casei com um descendente e logo viemos viver e trabalhar aqui como operários.
Quanto a fazer dieta aqui não sai barato mas...
se eu deixar de comprar guloseimas te garanto que sobra $ pra comer decentemente.Ah a carne há uns 10 anos atrás era caríssima,não existiam muitas lojas brasileiras mas agora é quase uma em cada esquina,então pela competição de preços o freguês acaba sempre lucrando.
Eu sei que 80...kilos pra quem é alta como eu nem ficam tão evidentes mas...como não consegui tomar vergonha na cara desde que sou mãe,pra mim agora chega.Estou na luta pra recuperar meu peso pré-gravidez.E é isso,vamos que vamos.Sempre que der darei uma passadinha por aqui ok?Beijos e estou na sua torcida.

Liliane Albino disse...

Oi Leila,estarei te seguindo!!Qdo eu tiver me sentindo melhor volto com um comentário melhor.Bjs...

Paty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty disse...

Mt bem Leila, não é pq estamos gordinhas que precisamos ser desleixadas não é mesmo??? Precisamos nos amar e nos cuidar primeiro e com certeza a perda de peso virá!
Depois passa lá no meu cantinho.
Bjos

Thallita Salles disse...

Querida leila;

Adorei o teu post. Eu tb acho q nós mulheres temos que nos cuidar, mesmo gordinhas... Acho q o seu pos veio alegrar os meus dias pq estava muito pra baixo hj... Me olhei no espelho e me achei horrível. Agora decidi: se eu não me amar, quem vai?
bjos e que tal postarmos tudo que comemos, mesmo as coisas q fizemos deerrado?

vou aguardar sua resposta.

Bjos

*Marli* disse...

Geeeeente nova Xeganduuuuu!
Tô por aqui Leila!
Cheguei cedo pra festa? ah!
Adorei seu post sobre a Hilda! demais!
Tô seguindo teu Blog! se quiser conhecer Pequeno Falcão faz uma visitinha! tem espaço pra gente boa! gente do bem!
Bjus!

*Marli* disse...

Agradeço a visitinha e por seguir meu Blog! Adorei suas palavras... estamos juntas nessa luta! com muito perfume e plumas!

May Stéphane disse...

O meu tbm precisa ser mudado, to achando tao fraquinho... Obrigada pela visita e pelo apoio.

"Vamos Mayara, vamos fazer uma parceria do Piauí via São Paulo no maior capricho?
Diz que sim...pleeeeease"

Claaaaro que sim.
Eu me fez entender mal no post passado, então escrevi outro tentando explicar minha real intensão. Beijos!

http://saindodos100.blogspot.com

Postar um comentário