quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Carinho com os batráquios!!!! (proibido p/ menores)



Ola garotas, tudo bem? Agradeço muito a visita de voces, é sempre bom saber que não estou sozinha!
Hoje fiquei de calundu, sou seja P. da vida, pois tentei postar umas coisinhas com vídeo e não consegui, o maximo foi por o link, mas aí não gostei e desisti! Fico pela hora da morte quando isso acontece.Grrrrrrrrr...
Como sempre fuçando pelos blogs, fui parar num blog chamado "PERGUNTE AO URSO", um blog de sacanagem, como ele mesmo se descreve. Contudo o que li foi bárbaro. Ti nha um cara, num post chamado "Preliminares" que escreveu perguntando ao tal Urso, por que as mulheres tanto reclamam que os homens não gastam tanto tempo como elas gostariam nas preliminares, pois basta ele estar apenas uns 5 minutos nos "carinhos orais" na mulher e ela joga o pano  dizendo para ele  parar e vir para os finalmentes, pois ela quer por que quer. Isto quer dizer que, a mulher prefere mil vezes uma boa penetração do que uma boa preliminar oral.
Neste ponto ja fiquei  doidinha pra dar uma resposta bem dada pra este pretensioso, no entanto o tal Urso,  desceu porrada no cara, dizendo que se ele queria que o Urso concordasse com ele, estava enganado, pois como ele estava colocando, o problema parecia ser  das mulheres, e a não ser que a mulher falasse o tal do' meu bem vem por cima' após 30 minutos, provavelmente era ele que não sabia como fazer direito,  pois nós com nossa sensibilidade jamais cortaríamos  a parada para dizer - "Ó meu filho, vai mais devagar" ou "Benzinho ce ta no lugar errado", então, sendo as criaturas mais delicadas do mundo a gente encerra a sessão  "chupa manga" o mais rápido e diplomaticamente possível. Grande verdade, afinal perereca não é manga (fala do Urso)!
Me senti de alma lavada, enxaguada e passada- e tô pra dizer que este Urso não deve ser bem Urso , mas sim uma  Ursa, concordam!? Só uma ursa para entender uma perereca! hehehe....
E o que tem isso tudo com emagrescimento - TUDO! Pois bem tratadinhas seremos muito mais felizes para ficarmos cada vez mais gatas, para ganharmos mais carinho- ouseja uma coisa puxa outra que puxa outra que puxa outra!!
E eles precisam saber disso!

Beijos

11 comentários:

**LiLiana** disse...

Oi Leila, você quer importar os vídeos que estão no you tube? esses eu sei como deixar no post, é isso que vc deseja fazer?

**LiLiana** disse...

se for isso, vc vai no video desejado no you tube e copia o codigo de incorporação que tem ao lado, ai vc escolhe a cor que quer que o video fique apresentado (nas bordas)e no seu post vc vai na opção "link" e cola na opçao que fala endereço. e dá ok.
Se vc gravou um video e quer postá-lo no blog, ai nao sei muito bem, mas vc terá que colocar no you tube e depois buscar o link.
Bom, quanto a layout sei pouca coisa, mais por curiosidade fui aprendendo a colocar gadgets e arrumar as coisas dentro de um projeto ja pronto de html.
mas qualquer coisa estarei por aqui :)
espero ter ajudado

Lídia Carla disse...

É isso ai, concordo plenamente!
Aliás assunto muito pertinente pra uma sexta-feira né?! hahah
Beijocas!

*Marli* disse...

Seu humor é fantástico! rs...
Migam tem selinho pra ti no meu blog! não suma pq adoro suas visitas! beiju e
Um bom domingo!

Simone Domingues disse...

oii querida,

passando pelos blogs encontrei o seu e adorei
tenha uma linda semana.
beijos

ps: sou sua nova seguidora

Dricka disse...

Oi Leila! Venho te oferecer um selinho para alegrar a sua vida ainda mais.
Muitos beijos e tenha uma semana despertadora!

Renata Janaína disse...

Oii lindinha,

Vim te desejar uma semaninha iluminada!!

Peguei meu selinho, vou postar, obrigada pela lembrança, amei.

Beijinhos.

**LiLiana** disse...

Oi leila tudo bem?
nao pareceu mais? que aconteceu?
tem um selinho pra vc lá no meu blog!! beijooo

Anônimo disse...

Oi querida! estou te seguindo!! Bjs!

Alexandre da Fonseca disse...

BOA TARDE! LINDO BLOG, SUCESSO E MUITA PAZ..BJS

Unknown disse...

Só passei para dizer que sou sim um urso e não sou daqueles tipos que queimam a rosca não!

Postar um comentário