quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SERÁ QUE TUDO QUE EU GOSTO É ILEGAL, É IMORAL OU ENGORDA




Ola todos (não posso mais dizer só meninas, afinal temos "meninos" agora!!!!), enfim ca estou. Demorei mas voltei!
Emagreci 900 gramas e estou muuuuuito feliz- afinal não ganhei- eliminei. Foram embora quase um pacote de açucar de 1 kg. Muita coisa, não é?

Bom, sumi primeiro pq fiquei prisioneira de vários sentimentos neste fim de semana. Primeiro fiquei arrasada, segundo fiquei entristecida e em terceiro fiquei com raiva. Tudo porque fui até a Rua José Paulino, uma rua que vende roupas aqui em São Paulo- tem de tudo a todo preço e fui com minha filha para fazermos compras.
Massss... Eu levei um p. susto quando me vi de corpo inteiro num espelho que ia do teto ao chão, numa das lojas. Pois é, em casa eu tenho espelho, mas nada assim tão colossal, no máximo um espelho de 60 cm X 120 cm. Daqueles em que vc fica de perto, de frente e no máximo dá uma voltinha só pra conferir a roupa.
MAS QUANDO EU ME DEPAREI COM MEU CORPO DE LONGE E EM TODOS OS ANGULOS POSSÍVEIS...SURTEI!
Ali mesmo acabou a vontade de fazer compras (algo impossível para mim!hehe). Eu tinha vontade de me enfiar em um buraco, mas segurei a onda, por causa da filhota. Acabei não comprando nada pra mim. Fiquei arrasada!
No dia seguinte veio a tristeza. E no outro a raiva.
Raiva de ter chegado neste estado e não ter feito nada. Este é o questionamento que todos que engordam se faz. Ja li infinitas vezes isso nos blogs.
Tudo isto porque amamos comer. Pois é, adoramos comer e temos até "orgasmos emocionais" (esta pérola não é minha, é da Grazi do "escolhas e mudanças"), ou seja, é tão satisfatório que temos uma relação libidinosa com a comida. Confesso, tenho uma tara por comida! Tesão mesmo! Quando degusto aquele alimento gostoso, vem aquele sentimento, aquela sensação deliciosa, quase orgástica e a gente até geme de prazer - isto é prazer puro. E por ser proibido é mais gostoso ainda. Não é a toa que Roberto Carlos escreveu que "Tudo o que eu gosto é ilegal é imoral ou engorda!" Concordo plenamente!
Bem, podemos entrar num acordo- um pedaçinho pode! Mas se é tão delicioso, a gente se contenta só com um pedaçinho? NÃO! Por isso é melhor nem experimentar...
Pensando bem, este prazer me deixou gorda. Fiquei grávida da comida (que horror!).
Ai, hoje to abstraindo demais! Ai to surtando!!!!!kkkkkk
Mas tá! Sou só eu, né? E vc, como lida com seus prazeres na mesa? Vc tambem faz biquinho e geme quando come algo delicioso? Conte seus segredos inconfessáveis...

E depois pra ajudar meu computador ficou com graça e me deixou na mão.
Bem, uma semana complicada!!!
Acontece...
Paciência!

Vamos para a parte boa! Recebi um monte de selinho - EBAAAAAA!!!! Adoro! Obrigada a todas que lembraram de mim! Vcs são uns doces(cuidado pois posso querer come-las!rsrsr hoje to impossível).

Beijocas a todos!

3 comentários:

luzluzinha disse...

oi amiga é seibem como é isso ja pasei por isso muitas vezes na vida e muito ruim, mais nada que vc não consiga mudar né, e quantoa comida também era assim e se fraquejar volt a ser,mais na verdade estamos comendo nossas emoções temos que descobrir o que é e porque é que estmos assim. bjus e conta comigo!!!

star disse...

ola!
em relação ao te veres ao espelho e não gostares, sei bem o que é isso, também me acontece o mesmo. Fico mto em baixo... mas depois levanto a minha auto-estima e zas, vamos à luta! Pensa positivo! Vais conseguir dar a volta por cima!
Em relação à comida não funciona assim comigo, até pq não sou de comer mtos, mas o que como tdo me engorda! Enfim...
Força!
Bejinhos e parabens pelo emagrecimento

Anônimo disse...

Oi querida, vc está demais , hein!!
passei rápidinho para agradecer por sua visita!
Estou corrida, mas logo, volto.

Amei seu post. vc é engraçada!
Bjs!

Postar um comentário