domingo, 7 de fevereiro de 2010

EU VOLTEI...






Ola!!!!
Ca estou de volta com meu  note (aquela paçoca que o governo disponibilizou para os professores-caro e ruim!), encostado para arrumar. Eu jamais deveria ter entrado nesta armadilha, mas o parcelamento era bom e eu embarquei. Mas assim que terminar meu pós, vou comprar um  bem bonzão- ah se vou!

Bem me pesei e  eliminei 600 gramas.Não foi mais porque abusei.  Tudo acaba na minha boca- minhas raivas, minhas infelicidades, minhas alegrias, meus tédios - tudo direto pro poço sem fundo que eu chamo de buraco negro- minha boca!
Mas a melhor notícia é que fiz 1 hora de caminhada esta semana- é pouco- tudo bem, mas ja é um início.. Me sinto uma heroína, pois ODEIO suar, fazer ginastica, mas ja entendi que sem ela eu não vou sair do lugar, portanto me pesei, me assustei e fui direto pra esteira que tambem ficou dando trabalho, pois a lona  saia do lugar e fazia um barulhinho assustador (é a idade coitada). Mas eu firme, forte e muuuito suada me mantive sobre ela durante longos 60 minutinhos! Mas as endorfinas funcionaram e eu fiquei feliz o dia todo.
Aliás, que baratão que estas endorfinas dão! Caramba! Fazia séculos que não me sintia bem assim. Sou a rainha das almofadas e do sofá, hehe. Caminhar me deu um pique!!!!!

Começei a tomar pílula de laranja amarga e de início meu intestino esta um reloginho, alem de ter quebrado um pouco o meu apetite. Estou gostando, mas ainda preciso esperar uns dias para ver o que acontece de fato.

Bom, os selinhos por enquanto não vou resgatar, pois não consigo fazer deste computador (e não adianta pedir pra filha pq ela fica bufando, então nem peço, senão perco a paciencia). Mas ganhei um da Lela a bela do pequeno falcão (ela ingere a ração humana e explica direitinho como usá-la, agora comprou a farinha de feijão e está testando- seu site é 10!),  contudo sem saber que eu havia enviado,   enviou-me o mesmo, pois havia recebido de outra blogueira. Então eu enviarei pra quem ainda não o tem. E o outro eu ganhei da querida  Lilliana, cujo blog  é uma vitrine- ama cosméticos e dá cada dica imperdível.

Vez por outra aparecerei, mas ficarei longe por um tempinho ou ate meu notebook voltar (snif..)!

Bijocas caras amigas e amigos! 
.

6 comentários:

*Marli* disse...

Oi querida!
Que bom que já sente vontade de "um movimento" isto vem de dentro para fora! é bom exorcizar! rs! Estou dando parabéns por suas gramas perdidas, é assim mesmo: um dia de cada vez. Os comentários agradeços (tão gentis) e o incentivo de hoje no meu post! ai, que mulher sabia! fico encantada com amigas assim!!! valeu demais, precisando; me encontre lá!
Beiju

Renata Roque disse...

Passei pra deixar um beijo e desejar uma ótima semana!

Liliane Albino disse...

Olá querida,obrigada pelo carinho que tens comigo.Passei para te desejar uma boa semana e passa lá no meu blog,tem um selinho pra vc!!Beijos!!

Leilinha.... disse...

Oi xará, ouvi falar desta pilula da laranja, dizem que é muito boa, fala pra gente ai, detalhes.
Eu tb sou a rainha do sofá, mas se caminho ou faço academia, fico no pique, é tao bom, pena minha cabeça nao ter entendido isso ainda rs..rs.
bjs

Débora disse...

Oi amiga!
Que bom te ver por aqui... poxa, este negócio de computador nos tira do sério mesmo!
Sobre a caminhada: é um início sim, leve adiante e não desista! Tem que se exercitar mesmo!!!
Beijinhos e boa semana!

Paty disse...

Oi querida!
Vim retribuir sua visita e dizer que adorei seu cantinho, é isso aí devagar vamos longe pode apostar... Super beijo Paty!

Postar um comentário