sábado, 13 de fevereiro de 2010

PELE DE PESSEGO





Oi queridos! Então, após minhas peripécias na academia (qualquer dia conto minha aula de JUMP), estou resolvida a fazer hidroginástica (não com a terceira idade, viu!rs). E novidade- eliminei 1,100 Kg, pois é, era a dona Monstra retendo líquido.
Aí pensei, vou cuidar do corpo, vou emagrecer e preciso começar a cuidar com carinho da pele, pois a gente sabe que a coitada acaba despencando. Bem a de voces não sei, mas a minha vive como sanfona- mais cheia que vazia, e alem do mais , ja não sou nenhuma teen, né mesmo!
Pesquisando acabei vendo que o mais importante é o que a alimenta, por isso procurei saber o que faz uma pele ficar bem nutrida. O Dr. Perricone, um médico que inventou cremes miraculosos para a pele, diz que a melhor opção é o salmão, mas cá entre nós, voces ja viram o preço do salmão? É abusivo! Portanto coma salmão uma veze na semana e no restante coma sardinha que tambem é um peixe de agua fria e faz muito bem à pele.
Legumes e verduras, frutas principalmente com vitamina C são excelentes. E muita, mas muuuuita agua. Nunca esqueça AGUA É VIDA! Veja os exemplos: Sofia Loren, Suzana Vieira, Hebe - todas tomam muuuuita agua e estão belas sem estarem murchas com a pele parecendo pergaminho amassado. Concordo que há a genetica e a grana com bons tratamentos e cremes de ponta, mas se vc não ajudar, meu bem- vc sera uma velha craquelenta antes do que imagina!urg!!!
Outra coisa que é necessario e deve se tornar um habito em sua vida é higienizar e cuidar da pele- No corpo um hidratante diario e esfoliação quinzenal(se não tiver esfoliante a mão, faça oseu com fubá, iogurte e um pouco de mel - faça uma papinha e passe no corpo esfoliando (dentro do box, senão a sujeira será punk!)). No rosto os cuidados diarios com os cremes adequados e SEMPRE FILTRO SOLAR COM FATOR MÍNIMO 20!
Coloquei um vídeo (graças a Liliana que me ensinou como fazer- obrigada viu Lili, vc é um encanto de pessoa) da Andreza Goulart que é bastante educativo e ela tem vídeos ótimos sobre maquiagem!
Bom ja escrevi demais.

Beijos a todos e obrigada por pegarem os selinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário