terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

UMA PENCA DE SELINHOS!!! EBAAAAAAAAA.....

Ganhei varios selinhos e estou ate envergonhada, pois faz tempo e não resgatei nenhum até agora. No final, todas devem ter os selinhos, porque uma acaba passando pra outra e acaba-se ate trocando o mesmo selinho como aconteceu comigo e com a Lela. Portanto resolvi fazer como a inteligentíssima Dricka, que deixou os selinhos a disposição de quem não os tivesse e que ficassem a vontade para pegá-los.
Portanto sirvam-se dos selinhos, assim não fico em falta com ninguem, porque todas merecem, todas são guerreiras, batalhadoras e maravilhosas. E vou ficar triste se vcs não tiverem e não pegar. Nada de pudores!!


Este selinho foi trocado com a Lela do http://pequenofalcao.blogspot.com. Ela está uma deusa, confiram.


Repassar este selinho para mais 5 batalhadoras de plantão 
Citar uma frase que vem te ajudando:
- Só por hoje!









Este selinho eu ganhei da amante de cosméticos - a Liliana do http://lilicaanjo.blogspot.com. Aliás ela está com um teste de personalidade muito legal em seu blog. É muito interessante.


 Este selinho deve ser repassado para mais 5 pessoas:





Estes dois selinhos eu ganhei da queridíssima Liliane Albino do http://meuemagrecimentodefinitivo.blogspot.com. Ela vive na luta como nós, e está com vontade de comprar um simulador de caminhada, mas parece que desistiu e vai continuar com a esteira mesmo. Como não conheço o simulador nem pude opinar! Se alguem tiver opinião pro ou contra é só dar uma passadinha lá!


Cada selinho, deverá ser repassados para mais 5 pessoas:

 




  

Liliane, eu amo a Audrey Repburn, ela foi realmente uma princesa!




E finalizando, este eu  meio que ganhei meio que peguei, pois como eu disse, esta mulher inteligentíssima que é a Dricka do http://dridieta.blogspot.com,  bolou um self service de selinhos que eu achei muito bacana (nossa ainda se usa essa giria, rs). Adoro gente inteligente, acho inteligência um afrodisíaco, afinal quem gosta de homem burro, ou mulher burra?



Repassar para mais cinco batalhadoras e responder à questão:
Qual o seu consumo diário de água? 

 Tomo aproximadamente 2 litros diários, mas isto no verão, pois no inverno
                                           consumo mais água em forma de chás e sopas.

 





Por hoje é só!

Beijos mil pro cêis!


Um comentário:

Pequeno Falcão disse...

Ops!
Ainda que atrasada, tô pegando o selinho da Audrey!
Indispensável...right?
Brigadu miguinha!!!

Postar um comentário