sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

BOMBONS DE COLÁGENO E O DESAFIO

Na quarta feira quando acordei, estava com um medão danado de subir na balança e qual não foi minha surpresa: - 1,400kg!!!!!!YESSSSS.....
Fiquei extasiada, contudo descrente, pois sei que emagrecer assim é meio surreal. Então na quinta ao me pesar, estava com 400 gramas a mais!!!!
Ah quer saber - desencanei! Pois acredito que nosso peso é meio descontrolado pelos hormônios, como digo: é um peso relativo. Portanto sem neura!
Estou contente por ter vencido um desafio que me propus, pelo sim, pelo não eliminei o bendito 1 kg!Comemorei e muito!HEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

Comprei os tais bombons de colageno. Aqueles da super dose de colageno. Quem sabe minha pele não pendura e muito menos os braços (hehe). Comi um (1 por dia)e depois tomei agua e fez TUFFF no estomago- encheu no ato! E olha que eu estava com fome, pois só tinha tomado a ração humana na hora do almoço e ja eram 15 horas.
Pra tirar a fome resolve, mas o difícil é engolir aquilo. Parece plastico- é duro de morder, duro de engolir. O de morango é passavel, mas o de abacaxi e limão-Blerg, são bem ruinzinhos!! Pensei comigo, o que a gente não faz pra ficar bem na fita! Se eu começar a ficar dura e lindona aviso todo mundo, tá?!!!rs
Ja resolvi, vou tomar shake na hora do almoço, no intervalo dos períodos de aula, pois so tenho dez minutos. Ontem tomei a ração e quase vai tudo pra fora. Aquilo é medonho!!! E o pior é que eu não tinha liquidificador pra bater e tive que fazer no braço mesmo. Sacudi ate ficar sem folego, abri a garrafinha e tomei- VIXXXXXXEEEEE!!! O começo ate que foi, mas no fim parecia aquelas melequinhas de terra com agua, que a gente fazia pra brincar quando era criança! Umas tres vezes ameaçou voltar, mas eu bravamente aguentei. Resolvido, ração- nem humana!
Ainda estou sem meu note, o tecnico da POSITIVO marcou pra segunda e não veio, marcou pra quarta e não veio, marcou hoje e... adivinhem? Pois é! É isso que dá comprar de marca cujo produto não corresponde ao esperado e cuja assistencia tecnica é de pessimo atendimento! Falta de comprometimento com o consumidor. Vou consertar e tentar vender este elefante branco!

Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário