sábado, 20 de fevereiro de 2010

DE DESAFIOS E SACRIFÍCIOS

Iniciei o desafio de uma semana mais para ver o quanto elimino com minha alimentação atual, pois a perda de peso está pequena. Portanto estou levando a sério esta semana para ver o que preciso ajustar. Na verdade um quilo é demais para mim, pois o que elimino muito rápido, tambem volta rápido, e 500 a 800 gramas está ótimo para meu metabolismo. Estou anotando tudo o que como, meu estado de espírito e atividade física.
Como jaquei no Carnaval, iniciei com 108,400 kg, vamos ver o quanto eliminarei.


Este desafio tem tudo a ver com sacrifício, afinal deixar de comer o que se gosta e na quantidade que se quer,tras consigo uma certa dose de sacrifício. E isto afeta todas nós. Mas fazemos isto para ficarmos saudáveis e bonitas.
Agora, falemos de sacrifício. Imagine ser uma mulher no corpo de um homem. Pense os sacrifícios necessários para transformar este corpo! A complexidade de criar formas femininas com doses excessivas de hormônio, próteses e outros tantos tratamentos.Deve ser extremamente difícil, caro e desgastante mental e fisicamente, mas no entanto muitos homens tem isto como objetivo e estilo de vida.
Nós recebemos como dádivas o corpo e a aceitação, no entanto achamos que fazer dieta e exercícios para ficarmos melhor é um enorme sacrifício. Se eles que são homens conseguem ficar lindíssimas como mulheres, porque nós como mulheres não somos umas deusas? O que nos falta para sermos maravilhosas e buscarmos a essência da feminilidade?
Vontade?
Perseverança?
Amor próprio?








Este vídeo da Roberta Close mostra bem o que é ser uma mulher bela com o sexo errado. Aliás ela foi considerada nos anos 80 a mais bela mulher do Brasil!!!! Lembrem-se - ela era transsexual!

Beijos mil e obrigada pela força!
É sempre bom tê-las aqui!!!!

2 comentários:

Juliana disse...

Nossa, adorei o post!
Realmente incrível, e as vezes tantas dizem: Ah como é difícil ser mulher, então pense como é muito mais difícil um HOMEM ser mulher risos.
Não estamos sozinhas!
Bjooo flor, e 500 a 800 gramas etá otimo por semana. Bom findi.

Simone Domingues disse...

oii,

amei o post, estou passando para te desejar forças e uma linda semana.
beijosss

Postar um comentário